Monaco empata, Lyon e Olympique vencem e Toulouse lidera o Francês

Jogadores do Toulouse comemoram a vitória deste sábado; a equipe lidera o Francês com 100% de aproveitamento Foto: AFP

O Toulouse venceu e é o líder do Francês

O Campeonato Francês teve sua continuidade neste sábado, com seis jogos válidos pela terceira rodada. No principal deles, o Monaco empatou com o Lens fora de casa e segue sem vencer. Após estar ganhando por 2 a 0, gols de Aubameyang e Nikoulou, a equipe deixou o adversário reagir, com dois tentos de Roudet, e saiu com apenas um ponto.

Enquanto isso, o Olympique de Marseille derrotou o Lorient por 2 a 0, em casa, e somou os primeiros três pontos na competição. Heinze e Taiwo balançaram as redes para a equipe de Marselha, que havia sido derrotada nas duas rodadas iniciais.

O Lyon, por sua vez, chegou aos quatro pontos no torneio, após derrotar o Brest, em casa, por 1 a 0. O gol solitário de Makoun deixou o time derrotado neste sábado na 18ª posição, com apenas um ponto somado.

Nos demais duelos, o Toulouse venceu o Arles-Avignon por 2 a 1 (Didoot e Braaten marcaram, e Dja Djedje descontou), em casa, e chegou a liderança do certame, com nove pontos ganhos em nove disputados.

Já o Nice derrotou o Nancy por 1 a 0, também atuando diante de sua torcida, enquanto o Rennes empatou sem gols com o Sain-Etienne.

Para finalizar os duelos deste sábado, O Auxerre empatou por 1 a 1 com o Valenciennes.

Montpellier x Caen, Sochaux x Lille e Paris Saint-Germains x Bordeaux jogam no domingo e completam os jogos da terceira rodada.

Comentários