Quero trabalhar com Zico no Flamengo, diz Luxemburgo

Luxemburgo ampliou sua má fase no comando atleticano Foto: Agência Lance

Luxemburgo não esconde sua vontade de voltar a trabalhar no Flamengo

A relação de Vanderlei Luxemburgo com o Flamengo é muito antiga. Ela começou antes mesmo da sua estreia na lateral do clube rubro-negro, em 1971. Os anos se passaram, ele virou técnico, treinou o Flamengo em duas ocasiões, e o amor prevaleceu. E, mesmo sentado no banco de reservas do Atlético-MG, adversário desta quinta-feira, o coração flamenguista fala mais alto.

"Quero voltar ao Flamengo e trabalhar com o Zico. É o clube que eu gosto. Sou flamenguista. Voltarei como técnico ou num cargo de dirigente. Isso é fato. É claro que quando vou jogar contra, faço de tudo pela equipe que estou trabalhando, tanto que é que já ganhei dois títulos em cima do Flamengo", apontou o técnico ao Mais Vencer.

E essa volta pode ser facilitada com a presença de Zico à frente do futebol do Flamengo. Amigo e fã do diretor de futebol do Flamengo, Luxemburgo garante que a presença de Zico dá segurança num futuro projeto.

"Com a história que Zico tem no Flamengo, tudo facilita. A volta dele traz muita credibilidade e seriedade, que passa a ser olhado de maneira diferente. Quando ele vai a público e diz que a imagem do Flamengo tem de mudar, dá outro impacto. É o Zico, né?", concluiu.

Comentários