Com folga, Espanha bate EUA e lidera Grupo A da Copa Hopman

A equipe espanhola não deu qualquer chance aos Estados Unidos e venceu por 3 a 0 o confronto, começando bem a caminhada rumo ao terceiro título da Copa Hopman, disputada em Perth como forma de preparação para o Aberto da Austrália.

Neste domingo, Maria José Martínez Sánchez e Tommy Robredo superaram os americanos Melanie Oudin e John Isner e assumiram a liderança do Grupo A da competição.

Logo no primeiro jogo, Robredo teve dificuldades para superar o gigante John Isner, de 2m06 e dono de um saque poderoso. Mesmo assim, venceu por dois sets a um, parciais 6/7 (5-5), 6/3 e 7/6 (7-4), em uma partida que durou quase duas horas e meia.

"Estou cansado depois de jogar duas horas e meia já no primeiro jogo do ano. Foi difícil, mas estou muito orgulhoso, porque jogar contra um jogador como o John é muito difícil", disse Robredo.

Já a segunda partida, entre as mulheres, foi menos complicada. Maria José Martínez Sánchez superou Melanie Oudin em dois sets, com duplo 6/4. Nas duplas mistas, a parceria espanhola também venceu em sets diretos, com 6/4 e 7/5.

Comentários