Edílson convence Bahia com desempenho em "pelada"

Foi na pelada de Ronaldinho Gaúcho, ocorrida esta semana, em Salvador, que o Bahia se empolgou com a possível contratação de Edílson. Indicado por um amigo aos dirigentes do clube baiano, o atacante ainda não tem a contratação confirmada, algo que pode acontecer no início da próxima semana.

"Um amigo do Edílson nos indicou o jogador, principalmente pelo momento do futebol brasileiro de contratar jogadores experientes como o Adriano, no Flamengo. O Edílson esteve na pelada do Ronaldinho e mostrou empenho e que não está tão fora de forma", disse o superintendente de futebol do Bahia, Elizeu Godoy.

Caso Edílson seja contratado, o Bahia espera firmar contrato de risco até o fim do Campeonato Baiano. Dependendo do desempenho, o veterano pode disputar também a Série B.

"Não há jogador com a qualidade dele no mercado. O desempenho nos animou. Mas, caso ele seja contratado, o contrato será de risco. Quando jogar, ele recebe. Caso contrário, não recebe. O Edílson sabe que não pode ser outro tipo de contrato, pois, por exemplo, na idade dele uma lesão demora mais para ser curada", afirmou o superintendente.

Sobre o que Renato Gaúcho acha da possível contratação, Godoy aposta que o novo comandante tricolor a aprovará.

"Tenho certeza que o Renato será a favor da contratação. Seria um jogador importante pela experiência que tem. Mas vamos esperar que ele (Renato) se apresente na segunda-feira", concluiu.

Comentários