Promessa britânica não se preocupa com medalhas em Londres

Esperança britânica por medalhas, Tom Daley não se preocupa em vencer nos Jogos Olímpicos de Londres. Foto: Getty Images

Esperança britânica por medalhas, Tom Daley não se preocupa em vencer nos Jogos Olímpicos de Londres

Uma das principais esperanças de medalha do Reino Unido nos jogos Olímpicos do próximo ano, o saltador Tom Daley afirmou que não está preocupado se saíra vencedor ou não na competição dos saltos ornamentais, mas sim com a qualidade de seu desempenho.

O atleta de 17 anos, vencedor de duas medalhas nos Jogos da Comunidade Britânica em 2010, disse que não guarda muitas expectativas para a Olimpíada de 2012, tendo como prioridade a melhora de sua técnica. Para ele, os resultados serão apenas reflexo de uma boa atuação. Parte da falta de entusiasmo de Daley é fruto do fraco desempenho durante o Mundial de Natação deste ano, disputado na China, quando não conquistou nenhuma medalha.

O saltador ainda defendeu que não sente nenhuma pressão em corresponder às expectativas do público para ganhar uma medalha em casa. na sua opinião, a única pessoa que pode ficar desapontada é ele mesmo, caso não tenha um desempenho satisfatório.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho a 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Comentários