Em treino em hotel, Santos usa cadeiras e faz corredor virar "gramado"

O Santos improvisou os corredores do hotel como um verdadeiro gramado. Foto: Santos F.C./Divulgação

O Santos improvisou os corredores do hotel como um verdadeiro gramado

Para ter a comodidade de não deixar o Hotel Hilton neste domingo e permanecer dentro do seu "quartel-general" em Nagoya, o Santos usou da base do improviso para realizar um treinamento de condicionamento físico fora dos gramados. Com pouco espaço, a comissão técnica usou da criatividade para montar uma mini-academia no segundo andar do hotel.

Com somente esteiras, bicicletas ergométricas e aparelhos de musculação à sua disposição, o time alvinegro usou cadeiras dos salões de conferências para fazer exercícios de impulsão.

O carpete do corredor virou gramado, com jogadores fazendo brincadeiras com a bola e fazendo exercícios físicos no curto espaço. Do lado de fora do hotel, torcedores tentavam olhar pelas janelas os atletas, mas não obtiveram muito sucesso na empreitada.

Depois do treinamento, os santistas tiveram um momento de mais descontração em Nagoya. Eles seguiram para o Cirque du Soleil, onde acompanharam a apresentação que está sendo realizada na cidade japonesa. Após saírem do espetáculo, alguns jogadores e a comissão técnica do time seguirão para o Toyota Stadium, onde acompanharão o duelo entre Kashiwa Reysol e Monterrey, que decidirá o adversário do Santos na semifinal do Mundial.

Comentários