Por queda de rendimento, Real investiga vida noturna de Özil

Alemão estaria exagerando nas saídas na noite de Madri. Foto: AP

Alemão estaria exagerando nas saídas na noite de Madri

Um dos destaques do Real Madrid na temporada passada, o meio-campo Mesut Özil não repete as boas atuações de outrora, mesmo com a equipe atravessando seu momento mais positivo desde a chegada do técnico José Mourinho, com 13 vitórias consecutivas. A direção do clube suspeita que a queda de rendimento está relacionada às saídas do alemão na vida noturna da capital espanhola. Por isso, segundo o diário Mundo Deportivo, o Real investigará o porquê da mudança de comportamento do atleta.

A suspeita é de uma desilusão amorosa do camisa 10, quando o namoro com a modelo alemã Anna-Maria Lagerblom terminou, em novembro de 2010. Com isso, as investidas noturnas de Özil aumentaram, fazendo com que a direção comparasse seu caso ao de Guti, ex-volante do Real - também considerado talentoso, mas com queda excessiva pela noite.

Há algumas semanas, Mustafa, pai do meia, chegou a criticar o esquema tático do Real e alegou que, diferentemente do que acontece com Messi no Barcelona, nem todas as bolas chegam são passadas para o filho.

Comentários