Muricy muda formação por Assunção e testa Neymar "isolado" no ataque




















Muricy Ramalho manteve Marcos Assunção entre os titulares

Muricy Ramalho optou por adaptar a formação tática do Santos diante da ausência do atacante Miralles, que se recupera de edema na coxa esquerda. O técnico manteve o volante Marcos Assunção na equipe titular e testou Neymar praticamente isolado no ataque, preterindo a entrada de um parceiro de área, em jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Jabaquara, no CT Rei Pelé.

Outra novidade foi o primeiro trabalho com os titulares do lateral esquerdo Léo, recuperado após passar por artroscopia no joelho direito, na vaga de Guilherme Santos, bastante contestado pela torcida santista na derrota por 3 a 1 para o Paulista, no último domingo.

Edu Dracena, mais uma vez, foi mantido como titular. O capitão do time fez a estreia na temporada diante do próprio Paulista. Neto, titular nos seis dos sete primeiros jogos do time no ano, foi preterido.

Durante a atividade, Montillo, pela direita, e Cícero, pela esquerda, ganharam mais liberdade para se aproximar de Neymar, atuando mais centralizado, no ataque. A escolha remete a falta de confiança em André, que marga jejum de 13 jogos sem gols.

Com isso, o provável Santos para domingo, no duelo pela liderança contra a Ponte Preta, terá: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Marcos Assunção, Cícero e Montillo; Neymar.

Terra

Comentários