Circuito Interclubes abre temporada de corridas de rua em Ribeirão Preto

Corredores euatleta (Foto: Getty Images)

Circuito Interclubes abre temporada de corridas de rua em Ribeirão Preto

Está aberta a temporada de corridas de rua em Ribeirão Preto. Neste sábado, às 8h, atletas profissionais e amadores estarão juntos na primeira etapa 2013 do Circuito Interclubes Run, no Clube Vale do Sol, em Sertãozinho.

Para esta prova, com percurso de 6 km, a organização do evento estima a participação de mil corredores. Além dos anônimos, está confirmada a presença da campeã da São Silvestre 2001, Maria Zeferina Baldaia.

- Estou muito feliz de poder participar da prova. Será um circuito rápido pra mim, de apenas 6 km, mas muito bom para meu treinamento para a Meia Maratona Internacional de São Paulo. Esse tipo de prova me ajudará muito na preparação. O objetivo é interagir com os corredores e usar como treinamento para a prova que abre o calendário nacional de corridas - comentou Baldaia, que participará da Meia Maratona de SP no dia 17 de março.

Os inscritos devem retirar seus kits na rua Newton Stilac Leal, 460, no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto, das 10h às 19h desta sexta-feira.

Globo Esporte

Comentários