Com reservas, Inter é surpreendido e perde para Lajeadense




















Com um time repleto de reservas, o Internacional teve atuação apagada contra o Lajeadense e deixou o Estádio Alviazul com derrota por 1 a 0, em placar que afastou o time colorado da liderança de sua chave no Campeonato Gaúcho. O duelo, realizado nesta quarta-feira na cidade de Lajeado, foi válido pela sexta rodada da competição estadual.

Com o resultado, o Internacional estacionou nos oito pontos ganhos e seguiu na terceira colocação do Grupo B, atrás de São Luiz e São José, mas com um duelo a menos. O clube colorado entra em campo novamente daqui a três dias, no sábado de Carnaval, diante do Pelotas, às 19h30, no Estádio Centenário de Caxias.

O embalado Lajeadense, por sua vez, chegou aos 11 pontos e agora divide a liderança do Grupo A com o Caxias, que possui maior número de gols marcados. O próximo compromisso da equipe de Lajeado é contra o Canoas, no próximo sábado, às 20h30, no Complexo Esportivo Ulbra.

No confronto desta quarta-feira, a equipe visitante começou bem e buscou o gol com Maurides, em vão. O jogador foi acionado na intermediária, fez o giro e arrematou nas mãos do goleiro Eduardo Martini, no que foi a primeira jogada ofensiva do clube colorado no duelo em Lajeado.

Entretanto, o Inter passou a errar muitos passes e encontrar dificuldades nas armações de jogadas. A partida ainda ganhou uma pitada de polêmica no primeiro tempo quando João Paulo avançou pela esquerda e tocou para o meio, mas viu a bola bater no braço de Reinaldo dentro da área. O árbitro, contudo, nada marcou.

Alheio às investidas do Internacional, o Lajeadense fez sua parte e conseguiu o gol aos 40min da etapa inicial. Foi em lance iniciado por Márcio Goiano, que cobrou infração em direção ao gol na cabeça de Jandson - o atleta resvalou antes de Agenor e balançou as redes.

No segundo tempo, o Inter pouco criou e não evitou o revés, o primeiro com Dunga no banco de reservas. Melhor para a torcida local, que fez festa e chegou a gritar "olé" para provocar os colorados.

Terra

Comentários