Grêmio pode encarar Inter com time misto no Gre-Nal deste domingo





















Luxemburgo pode escalar time misto para confronto no domingo


O Grêmio terá força máxima no Gre-Nal deste domingo, válido pelas quartas de final da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho? Essa é uma pergunta que ainda não pode ser respondida, uma vez que o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou no ar a possibilidade de poupar alguns jogadores.

Após a vitória do Grêmio diante do Fluminense, na noite da última quarta, pela segunda rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores, Luxa foi indagado sobre o time que enfrentará o Inter no Centenário, mas ainda aguardará a situação clínica dos seus jogadores.

"Para o Gre-Nal nós vamos ver. Temos de recuperar todo mundo, ver como vamos fazer. Agora nós temos 15 dias para fazer uma intertemporada com a possibilidade de avançarmos e prepararmos a nossa equipe, dar um entrosamento maior, um trabalho mais físico, técnico e tático. Vamos ver como vamos fazer", destacou.

O atacante Barcos, que já retornou a Buenos Aires para o enterro do seu cunhado, estará de volta a Porto Alegre nesta sexta e pode ser um dos poupados por Luxa. O que pode favorecer o Grêmio é o fato de o time não atuar pela Libertadores no meio da próxima semana.

O Grêmio, sem Barcos, tem chegada prevista em Porto Alegre para as 16h30 (de Brasília) desta tarde, no Aeroporto Salgado Filho.

Terra

Comentários