Inter diz ter prioridade para negociar com Fernandão

Com a saída do Nilmar, vendido ao Villarreal, o Inter está à procura de um substituto para o atacante. A vaga em aberto poderá ser preenchida por um ídolo recente do clube, Fernandão, ex-capitão do time do Beira-Rio.

Insatisfeito com sua vida nos Emirados Árabes, o jogador, que conquistou o Mundial de Clubes e a Libertadores pelo Inter, negocia a sua rescisão de contrato com o Al-Garrafa. Caso obtenha sua liberação, voltar a atuar no Beira-Rio passaria a ser umas possibilidade forte.

A direção negou que tenha tido qualquer tipo de conversa com Fernandão, mas avisou que está na frente dos demais pretendentes, já que o Santos manifestou interesse no atelta. "Eu tenho a palavra dele que nós temos a preferência. Ele sabe e eu sei que a preferência é nossa. Ele ainda não se desvinculou do seu clube. Por isto, qualquer coisa que fizermos agora poderá atrapalhar uma negociação futura", comentou o vice de futebol do clube, Fernando Carvalho.

O mercado colorado deve seguir efervescente até o fim da janela de transferências. O presidente Vitorio Píffero admitiu ter recusado uma proposta pelo volante Magrão. Porém, a saída do meio-campista está próxima de ocorrer. O lateral Ramón, emprestado ao Vasco, pode ter como rumo o Palermo, da Itália.

Carvalho se mostrou contente e preocupado com a vitória por 3 a 2 sobre o Barueri. Entre pontos positivos e negativos apresentados no jogo pelo Campeonato Brasileiro, o dirigente preferiu exaltar elogiar, porém, com algumas ressalvas. "Quem não transpirar, não ganha. Estamos ralando mais, concentrando mais e pegando mais. Assim a situação fica melhor. Mas não jogamos tudo que podemos.

Comentários