Lula critica venda de corintianos e teme novo rebaixamento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou nesta quarta-feira as saídas de André Santos, Cristian e Douglas do Corinthians. Torcedor do clube do Parque São Jorge, o chefe de Estado acredita que o time pode voltar a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro caso negocie mais atletas.

"Estou chateado porque o Corinthians vendeu jogadores. Desse jeito vamos cair outra vez", afirmou Lula, momentos antes de receber a visita do presidente da Nigéria, Umaru Yar'Adua, no Palácio do Itamaraty, em Brasília.

Fanático por futebol, Lula ofereceu ao presidente africano uma bola autografada por Pelé durante um almoço em homenagem ao governante nigeriano. "Para o presidente Umaru Yar'Adua, boa sorte. Pelé", dizia a mensagem, em inglês, redigida pelo ex-camisa 10 de Santos e Seleção Brasileira.

Comentários de John Locker

"Acho um pouco cedo para o presidente Lula dizer algo do gênero, pois o Corinthians não é tão ruim assim a ponto de ter perdidos 3 ótimos jogadores e não conseguir se manter forte no campeonato. Temos de rever esse conceito."

Comentários