André Santos e Cristian choram na despedida do Corinthians

O lateral esquerdo André Santos e o volante Cristian se emocionaram bastante ao se despedirem do Corinthians, na manhã desta terça-feira. Os dois jogadores, que na última segunda acertaram transferência para o Fenerbahce, viajam à Turquia ainda nesta tarde para realizar exames médicos e assinar um contrato de cinco anos com o novo clube.

Em uma rápida passagem pela sala de musculação, Cristian pediu autógrafos na camisa aos companheiros Ronaldo, Chicão e Elias e não se conteve ao abraçá-los. Na sequência, tanto ele como André Santos foram à sala de imprensa e, ao contrário das despedidas convencionais, não esconderam a emoção pela saída. Com lágrimas nos olhos, ambos prometeram um dia retornar ao Parque São Jorge.

Cristian chegou ao Corinthians no ano passado, depois de fazer um bom Campeonato Estadual pelo Flamengo mas não apresentar o mesmo futebol no Campeonato Brasileiro. Com a camisa alvinegra, o jogador conquistou os títulos da Série B, do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

Em 51 jogos pela equipe alvinegra, Cristian anotou oito gols, o último na semana passada, na vitória por 4 a 3 sobre o Sport, no Pacaembu. Aos 26 anos, ele tem passagens também por Paulista e Atlético-PR.

André Santos tem no Corinthians os mesmos três títulos que o colega. Com passagens por Flamengo, Atlético-MG e Figueirense, foi no Parque São Jorge que o lateral esquerdo despontou para o cenário nacional, sendo convocado pelo técnico Dunga para servir a Seleção Brasileira na conquista da Copa das Confederações. Em 98 jogos com a camisa alvinegra, anotou 25 gols.

Comentários