Fora da UTI, Massa fica em hospital húngaro até domingo

A assessoria de Felipe Massa anunciou nesta quarta-feira que o piloto brasileiro seguirá internado no Hospital Militar de Budapeste até domingo. No entanto, o piloto da Ferrari já deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seguirá a recuperação do grave acidente no treino de classificação do GP da Hungria em um quarto comum.

O pai do piloto, conhecido como Titônio, ainda disse que, depois da alta hospitalar, Massa dará continuidade à recuperação na Europa. O brasileiro passou por uma cirurgia para retirada de fragmentos ósseos do rosto.

"Dependendo da palavra dos médicos, ele poderá continuar o tratamento em Paris. Se a evolução continuar tão favorável que dispense essa necessidade, ele irá diretamente para sua casa em Mônaco. A alternativa de voltar a São Paulo neste primeiro momento não está sendo considerada", explicou.

Nesta quarta-feira, Massa passou por uma ressonância que mostrou diminuição do edema. Fora isso, o brasileiro deu os primeiros passos dentro da UTI e se comunicou normalmente com os visitantes.

Comentários