Ibrahimovic chega ao Barcelona com fratura e diz viver sonho

Novo reforço do Barcelona, o atacante Ibrahimovic teve fratura na mão esquerda confirmada durante exames médicos realizados nesta segunda-feira, na Espanha. Mesmo assim, ele foi apresentado nesta terça-feira em uma festa para mais de 50 mil torcedores presentes no Camp Nou.

» Veja fotos da apresentação
» Kaká faz primeiro treino no Real Madrid
» C. Ronaldo minimiza fraca atuação no Bernabéu
» Eto'o chega à Inter e mira Liga dos Campeões
» Manchester United arrasa equipe da China

O problema foi detectado durante a avaliação necessária para que ele assinasse seu contrato com o clube espanhol. No entanto, a lesão não foi empecilho para que ele se apresentasse cheio de sorrisos e dizendo realizar um sonho.

"Estou vivendo um sonho e é uma honra vestir essa camisa. Há muitos clubes grandes, mas só um é especial", afirmou o astro sueco, que recebeu a camisa 9 das mãos do presidente Joan Laporta. "Venho para aprender e desfrutar. Vejo que a torcida está esperançosa, e é muito importante ter o apoio dessa gente", completou.

Depois da coletiva de imprensa, Ibrahimovic foi ao campo e se apresentou para as mais de 50 mil pessoas que foram ao Camp Nou. A festa não deixou nada a desejar em relação às apresentações de Cristiano Ronaldo e Kaká no rival Real Madrid.

Ibrahimovic se machucou durante derrota por 2 a 0 da Inter de Milão para o Chelsea, na terça-feira passada. Após a partida, os médicos do clube italiano avaliaram o sueco e descartaram a possibilidade de fratura.

"Temos de estudar como resolver o problema para que ele possa competir o quanto antes. Esta tarde nos reuniremos e decidiremos que tratamento ele irá seguir", explicou Ricard Pruna, médico do Barcelona.

Comentários