Na estreia de Ancelotti, Chelsea vence nos EUA

O técnico italiano Carlo Ancelotti estreou com o pé direito a frente do time do Chelsea. Em amistoso realizado nos Estados Unidos, a equipe inglesa bateu o Seatle Sounders por 2 a 0.

O destaque do Chelsea foi o jovem atacante Daniel Sturridge, que marcou um gol e ainda deu assistência para o outro tento da equipe inglesa anotado pelo meia Franck Lampard.

O jogador, 19 anos, foi recentemente contratado junto ao Manchester City e mostrou grande desempenho na sua primeira partida pela equipe londrina. A partida contou com quase 70 mil torcedores no estádio Qwest Field, em Seattle.

Sturridge abriu o placar aos 11min do primeiro tempo. Mostrando boa velocidade, o atacante recebeu um lançamento de Malouda, ganhou dos zagueiros e completou para o fundo das redes.

No segundo gol, aos 33min, o jovem atacante teve participação efetiva mais uma vez, dando um passe para Lampard concluir para o gol e sacramentar a vitória do Chelsea em solo americano.

Ancelotti mostrou que usará a turnê nos Estados Unidos para testar os jogadores que tem em seu elenco. Tanto que no intervalo da partida, o treinador fez nove substituições na sua equipe.

Após a vitória sobre os Sounders, a equipe inglesa viaja para Los Angeles nesta segunda-feira, onde enfrentará a Inter de Milão na próxima terça. Curiosamente, a equipe italiana é dirigida pelo português José Mourinho, técnico que marcou história no Chelsea.

Comentários