Italianos veem "São Paulo de Hernanes" afundar em crise

O mau momento vivido pelo São Paulo ultrapassou fronteiras e agora é acompanhado até pelos italianos. Nesta sexta-feira, o jornal Corriere dello Sport citou a derrota do time para o Atlético-MG, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, e avaliou que a equipe de Hernanes - cobiçado naquele país - está afundando em uma grande crise.

"Em grande crise está o campeão São Paulo, hoje relegado à 15ª posição (do Brasileiro) com apenas duas vitórias", diz o Corriere dello Sport, emendando uma frase polêmica dita pelo próprio Hernanes após o confronto. O camisa 10 iniciou a partida no banco de reservas e substituiu Hugo, machucado, ainda no primeiro tempo do duelo.

"Chegamos no limite. É irreconhecível, vergonhoso tudo isso", disse Hernanes. "Não dá para explicar. É inimaginável vir aqui e fazer isso que fizemos hoje (quinta-feira)", afirmou o volante, constantemente especulado para reforçar o Milan, dos também brasileiros Dida, Thiago Silva, Ronaldinho e Alexandre Pato.

O São Paulo está agora a 13 pontos do líder do Brasileiro, o próprio Atlético-MG, faltando 27 rodadas para o fim da competição. O próximo desafio do time tricolor é encarar o arquirrival Santos, domingo, no Morumbi.

Comentários