Ex-corintiano recebe André Santos e Cristian na Turquia

Depois da festa no desmbarque da Turquia, os ex-jogadores do Corinthians André Santos e Cristian foram apresentados oficialmente como reforços do Fenerbahce ao lado de outro jogador que teve passagem marcante pelo clube paulista: o atacante Deivid.

Enquanto Cristian e André Santos posaram para foto por terem assinado contrato de cinco anos com o clube turco, Deivid "invadiu" a cena pois renovou seu vínculo até 2012.

"Nós já havíamos acertado todos os detalhes do novo contrato em maio, antes de eu sair de férias, mas os dirigentes quiseram fazer uma coisa mais formal para a assinatura do documento e aproveitaram a apresentação do André e do Cristian para isso", disse o atacante que provavelmente irá ciceronear os novos brasileiros do clube turco.

"Estou muito feliz por este contrato. Quando surgiu esta oferta, falei com o Fabio Luciano (ex-zagueiro de Corinthians, Flamengo e Fenerbahce) e ele me falou muitas boas coisas daqui. Sei que estou num grande clube da Europa. Espero que o meu trabalho ajude para o clube alcançar aos grandes sucessos", disse o lateral brasileiro André Santos, ao site oficial da equipe turca.

"Estou muito feliz. Porque todo mundo fala da grandeza do clube Fenerbahce. Como o clube me deu esta oportunidade de eu mostrar as minhas qualidades, vou dar o meu máximo aqui", disse Cristian que deixou muitas saudades na torcida do Corinthians.

Depois da apresentação e da tradicional embaixadinha, o trio se dirigiu para a loja oficial do clube para autografar produtos para os torcedores que compareceram no evento.

Além do trio, o lateral esquerdo Roberto Carlos, o zagueiro Edu Dracena e o meia Alex compõe a legião brasileira do Fenerbahce.

Comentários