"Sabíamos que seria muito difícil", diz Roth após empate

Em um dos jogos mais difíceis do Atlético-MG até agora no Campeonato Brasileiro, o empate contra o Vitória neste domingo agradou ao técnico Celso Roth.

O ponto conquistado devolveu a liderança aos mineiros, que viram o Palmeiras passar para a ponta do torneio nesse sábado com o triunfo em cima do Santo André.

Para o técnico Celso Roth, por ter sido um jogo no Barradão, e pelo que as duas equipes criaram, o time mineiro não pode se queixar de voltar a Minas Gerais com apenas um ponto embaixo do braço.

"Sabíamos que seria muito difícil. Não queríamos o empate e o Vitória também não. Fizemos um bom primeiro tempo, poderíamos ter feito um gol e não aproveitamos a oportunidade. No segundo tempo eles foram melhores", declarou o treinador após o jogo.

Com 25 pontos, o Atlético-MG terá pela frente uma sequência de dois jogos em casa no Brasileiro. Esta é a chance do Galo se firmar na ponta. No entanto, Roth acredita que os adversários não facilitarão para sua equipe.

"Jogar em casa sempre faz a diferença se o time estiver bem. Mas vamos ter calma porque o Fluminense vem de um resultado negativo e vive má fase. O Goiás vem embalado e também não será nada fácil vencer", concluiu.

Comentários