"Barcelona não me preocupa", diz Cristiano Ronaldo

O meia-atacante Cristiano Ronaldo afirmou que não está preocupado em enfrentar o Barcelona. O craque português do Real Madrid lembrou que os rivais da Catalunha não são o único time a ser batido no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões e, por isso, não é mais importante dos demais.

"Estou motivado para enfrentar todos. Não me preocupa o Barcelona, não me interessa quem o Barcelona contrata. Se ganharmos só as duas partidas contra eles, não vamos ser campeões. Serão grandes jogos porque os dois times têm jogadores muito bons", disse Cristiano Ronaldo.

O jogador, que foi destaque do Manchester United no meio de campo, afirmou que não gostaria de ser atacante no Real. "O ataque não é minha posição favorita, mas, se tiver que jogar ali, não há problema".

Cristiano Ronaldo também desmentiu os boatos da imprensa espanhola de que haveria um mau ambiente no vestiário da equipe, dividido entre espanhóis e holandeses, principalmente.

"Todos me receberam muito bem. Para mim, isso foi muito importante. As pessoas que falavam que o ambiente do Real Madrid é ruim estão erradas. Já me dou bem com todos".

O novo camisa 9 do Real Madrid negou ainda o apelido de galáctico. "Estou treinando há alguns dias, mas não ainda não entendi a palavra galáctico. Sou um jogador a mais para ajudar a ganhar títulos. Não sou melhor do que ninguém. Todos juntos vamos ganhar coisas e isso é o mais importante. Não gosto da palavra galáctico".

Por fim, Cristiano Ronaldo elogiou o atacante Owen, que será o sucessor da camisa 7 no Manchester United.

"Owen tem muita experiência. Foi uma decisão muito boa dar o número 7 a ele. É um jogador muito bom".

Comentários