Após contratação de Luxemburgo, preparador deixa o Santos

A contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo junto ao Santos já começa a fazer efeito na Vila Belmiro. Neste sábado, o preparador físico Flávio de Oliveira rescindiu contrato com o clube da Baixada. Oliveira havia sido contratado junto ao Corinthians a pedido do técnico Vagner Mancini, amigo particular do profissional.

Flávio de Oliveira, inclusive, estava trabalhando na recuperação do atacante Ronaldo, no Parque São Jorge, mas aceitou o convite do Santos pela amizade que possui com o ex-treinador santista, que foi demitido no último domingo após a goleada sofrida diante do Vitória por 6 a 2, em Salvador.

Além de Mancini e Flávio de Oliveira, o auxiliar-técnico Anderson Batatais já havia deixado o clube junto com o treinador na última segunda-feira. Por enquanto, apenas o preparador de goleiros Eduardo Bahia segue trabalhando normalmente. Bahia também foi contratado pelo alvinegro por indicação de Mancini.

Com a saída de Flávio de Oliveira, o preparador físico Marco Alejandro foi promovido para o clássico diante do São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. No entanto, Alejandro só deverá exercer a função neste final. Isso porque Luxemburgo não abre mão de Antônio Mello, que chega ao clube com o treinador nesta segunda-feira.

Comentários