Brasileirão nos olhos de John

Perguntamos ao nosso comentarista John Locker o que ele acha dos times do campeonato brasileiro e ele nos respondeu assim:

Vamos começar essa discussão falando do misterioso líder do campeonato Atlético MG que se mostra cada vez melhor no campeonato, mas que já deixou o caminho do gol esfriar com o empate que teve ontem com o Vitória, que se fosse uma vitória, disparava bem na frente. Já o Palmeiras, sempre com o "interino" Jorginho, está cada vez mais em cima dos outro times e fazendo prevalecer em campo.

O Internacional está enlouquecendo com os resultados negativos e as perdas de título, que vão deixando Tite sem cabelo (se é que ainda pode chamar aquilo de cabelo). O Vitória é neutro, mas está entre os melhores. O Barueri também é surpresa por aqui, mal começou o campeonato e já está perto do G4. O Corinthians faz a sua parte "no sufoco", mas faz junto com Rooonalddooo!

O Grêmio está cada vez mais confiante e vencendo times que ninguém esperaria que acontecesse (caso Internacional). O Goiás "goleia" todos e faz sua parte, mas quando não é para perder, parece que faz questão de perder. O Santo André cada vez mais distante do G4 e mais perto do G-4. Cuidado! O Flamengo é no empate ou a derrota, pois para vitória é um bom carrasco.

Coritiba e São Paulo andam juntos rumo ao nada, pois estão em baixa, mas resolveram vencer de uma hora para outra e vão decolando. O Santos sofre, e perde. Luxa ainda não estreou, mas esperamos boas novas na Vila. O Avaí vence, melhora, e está cada mais longe do rebaixamento, mas ainda precisa melhorar e surpreender. O Atlético PR não tem noção do que é rebaixamento e classificação. Parece que está em campo para dar vexame. E o Sport não sabe ver mais o gol e sofre para não entrar na degola.

Agora entra os desesperados, os piores do piores. O Botafogo se conseguri uma vitória boa, será um milagre dos bons. O vice Cruzeiro ainda não se acertou no campeonato e ainda sofre com a entrada na degola. O Flu demite, mas contrata um pior (se é que da para ficar mais ruim) e o Náutico que se não melhorar, rebaixa.

Comentários