Garçonete diz que tem um caso com Tiger Woods

A garçonete de Las Vegas Jaimee Grubbs disse que teve um caso de mais de dois anos com o golfista americano Tiger Woods, que está envolvido em um misterioso acidente automobilístico ocorrido na última sexta-feira perto de sua casa na Flórida.

Uma das versões sobre o acidente sustenta que o golfista bateu o carro depois de uma briga com sua mulher, Elin Nordegren, provocada por uma crise de ciúmes. Na mesma semana, jornais americanos de fofocas haviam noticiado que Woods tinha um caso amoroso com outra mulher, a hostess (recepcionista de luxo) Rachel Uchitel.

Jaimee Grubbs conta à revista americana US Weekly que teve cerca de 20 encontros sexuais com Woods desde o dia 13 de abril de 2007, quando se conheceram. O diário ainda publica supostos e-mails enviados do celular do golfista, nos quais encontros são marcados.

A polícia anunciou que não processará Woods pelo acidente. Porém, o americano terá que pagar uma multa de US$ 164 e perderá quatro pontos na carteira de habilitação por dirigir de forma imprudente. Por conta do ocorrido, Woods cancelou sua participação no Chevron World Challenge, torneio que o próprio golfista organiza a nove anos.

Woods alega que o acidente foi simplesmente consequência de um erro humano. A outra versão levantada pelo site especializado em celebridades TMZ diz que os ferimentos sofridos no rosto foram arranhões que apareceram depois de uma briga com a esposa, que o teria perseguido com um taco de golfe por um suposto caso de infidelidade.

Comentários