Depois de reapresentação, torcida do Internacional tieta Dunga

Dunga causou furor, mas não falou para jogadores no Centro de Eventos Foto: Alexandre Lopes / Divulgação

Dunga causou furor, mas não falou para jogadores no Centro de Eventos

O Internacional se reapresentou de forma rápida na tarde desta quinta-feira, no Centro de Eventos do Beira-Rio. O único a dar discurso foi o presidente Giovanni Luigi, que em três minutos pediu comprometimento e sacrifício aos jogadores. Apesar da presença da comissão técnica, Dunga não falou. Ao final da cerimônia, porém, foi tietado pelos torcedores.

A presença dentro do Centro de Eventos era restrita para conselheiros e sócios. No lado de fora, alguns torcedores se aglomeraram. Aproveitaram para saudar os jogadores, que chegaram por volta das 16h do Centro de Treinamentos. Depois, pararam o novo comandante, que é a esperança não só da torcida como dos dirigentes para mudar o rumo do vestiário.

Dunga iniciou a sua carreira no futebol defendendo as cores do Internacional, clube que o revelou. Foi campeão gaúcho em 1983 e 1984 antes de se transferir para o Corinthians. Após defender o Jubilo Iwata (JAP) por três anos, Dunga voltou ao Inter em 1999 e marcou, diante do Palmeiras, o gol que garantiu o Colorado na Série A do Campeonato Brasileiro. A sua segunda passagem pelo clube durou até 2000. Agora, ele está de volta após 12 anos.

O treinador era o único vestido de forma diferente nesta quinta. A comissão técnica estava toda trajando camisetas do Internacional, cinza. Já Dunga vestia camisa rosa e calça jeans. Os jogadores vestiam um uniforme laranja, novo.

Terra

Comentários