Lesão de Casillas pode fazer Real buscar Júlio César no QPR

Júlio César vem tendo boas atuações pelo Queens Park Rangers, da Inglaterra Foto:  / Getty Images

Júlio César vem tendo boas atuações pelo Queens Park Rangers, da Inglaterra

A lesão do capitão Iker Casillas, que ficará entre um e dois meses parado devido a uma fratura na mão esquerda, fará com que o Real Madrid contrate um goleiro na janela de transferências de inverno, que vai até 31 de janeiro. E de acordo com o diário espanhol As, um dos primeiros nomes na lista de José Mourinho é o do brasileiro Júlio César, recém-convocado por Luiz Felipe Scolari de volta à Seleção e atualmente defendendo o Queens Park Rangers, lanterna do Campeonato Inglês.

Júlio César trabalhou com Mourinho na Inter de Milão e conquistou com o treinador português o título da Liga dos Campeões de 2010, eliminando o Barcelona na semifinal e o Bayern de Munique na final. O mais provável é que a contratação seja por empréstimo, até que Casillas esteja novamente apto a entrar em campo.

O principal "rival" do brasileiro seria o alemão Marc-André ter Stegen, 20 anos, titular e destaque do Borussia Monchengladbach. O jovem goleiro é também especulado no Barcelona, já que Victor Valdés deixará o clube catalão ao final de seu contrato em 2014.

Enquanto o Real não contrata um goleiro, o reserva Antonio Adán entrará em campo no lugar de Casillas. O capitão e ídolo do Real Madrid deve perder confrontos decisivos da temporada, como a semifinal da Copa do Rei contra o Barcelona e as oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester United.

Terra

Comentários