Balotelli parte para cima de Mancini e é expulso de treino do City

Mario Balotelli e Roberto Mancini tiveram rusga pesada em treino do Manchester City Foto: Daily Mail / Reprodução

Mario Balotelli e Roberto Mancini tiveram rusga pesada em treino do Manchester City

Se a situação de Mario Balotelli no Manchester City já estava complicada, a partir desta quinta-feira sua relação com clube e comissão técnica ficou ainda pior. O polêmico atacante avançou contra o técnico Roberto Mancini no treinamento de quinta, precisou ser retirado por um assistente e foi expulso do treino, segundo revelou o Daily Mail.

A briga começou após o treinador se irritar com carrinho do italiano no francês Gael Clichy. Apesar de não chegarem às vias de fato, Balotelli e Mancini discutiram fortemente e o treinador agitou o jogador pelo colete.

A relação entre os dois já não era positiva. O comandante vinha se incomodando com recorrentes falhas de comportamento do atacante, que também não vem se destacando no gramado.

No último mês o técnico chegou a dizer que adora "o Mario, mas penso que é importante que ele comece a pensar no seu trabalho". "Quando um jogador tem o talento dele é incompreensível que o atire pela janela. É incrível. Eu já vi jogadores como ele, com uma qualidade fantástica, que não fizeram nada. Não quero ver Mario acabar como estes jogadores", explicou Mancini.

Terra

Comentários