Messi ganha camisa do Vitória e lembra 1º clube: "parece do Newell's"

Messi posou para foto com presente que ganhou de torcedor rubro-negro Foto: Divulgação

Messi posou para foto com presente que ganhou de torcedor rubro-negro

Lionel Messi ganhou uma camisa do Vitória, da Bahia, de presente. Abordado por um fã da equipe enquanto almoçava com a mulher Antonella, o craque argentino do Barcelona mostrou bom humor, posou para foto e até se mostrou disposto a usar o manto rubro-negro.

"É parecida com a camisa do Newell’s", disse Messi, lembrando o clube argentino de coração. Antes de ir com 15 anos ao Barcelona, o craque argentino quatro vezes melhor do mundo atuava nas categorias de base da equipe da cidade de Rosário. Já consagrado como um dos maiores boleiros da história, ele manifestou o interesse em encerrar a carreira no time rosarino.

Messi, que chegou a questionar se a camisa rubro-negra era da equipe que revelou Daniel Alves (o lateral direito do Barcelona foi revelado pelo Bahia), ainda caiu na gargalhada quando dobrava a camisa e ouviu do torcedor um comentário: "um dia você ainda vai jogar nesse time. Quando já tiver uns 38 anos".

Enquanto Lionel Messi, 25 anos, ainda não chega ao fim de carreira e cogita abandonar o Camp Nou, o Vitória pode contratar em breve outro integrante da família do quatro vezes melhor do mundo: Maxi Biancuchi, primo do astro do Barcelona, vem sendo especulado para reforçar o clube baiano neste ano de 2013.

A atitude do fã rubro-negro que deu a camisa a Messi foi elogiada por Carlos Falcão, vice-presidente do clube. "Por se tratar do melhor jogador da atualidade, a foto deverá ser vista no mundo inteiro. O torcedor está de parabéns. As cores do Vitória serão vistas por milhares de pessoas", destacou.

Terra

Comentários