Atlético-MG desmente argentinos e nega interesse em Riquelme

Desejado pelo Palmeiras, Riquelme não interessa ao Atlético-MG Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press

Desejado pelo Palmeiras, Riquelme não interessa ao Atlético-MG

A possível contratação do meia Juan Román Riquelme foi veementemente descartada nesta segunda-feira pela diretoria do Atlético-MG. A imprensa argentina havia destacado que o craque veterano teria dado preferência ao time alvinegro por causa da indicação de Ronaldinho.

De acordo com o jornal Minuto Uno, caso o Atlético-MG igualasse a proposta saliarial de R$ 400 mil mensais oferecida pelo Palmeiras, Riquelme poderia fechar com o clube de Belo Horizonte. O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, desmentiu a informação e assegurou que nunca procurou o meia.

“Sobre o Riquelme nunca existiu nada. Nunca fizemos proposta por ele. Essa notícia que divulgaram não procede. Estamos sim atrás de um grande jogador, mas o que estamos procurando não é da mesma posição do Riquelme”, declarou.

Os torcedores atleticanos ainda aguardam a contratação da "cereja do bolo", expressão utilizada pelo presidente Alexandre Kalil para se referir a um reforço de peso para o setor ofensivo.

"Eu entendo a posição do torcedor. Eles esperam um grande nome e acham que o Araújo seria este grande nome. Não é. O presidente está atrás de um grande nome e ainda vamos tentar contratar este grande jogador. Ainda é um nome do qual estamos atrás. O Araújo vem para compor o grupo”, explicou Maluf.

O nome preferido da diretoria atleticana continua sendo do atacante Diego Tardelli, do Al-Gharafa. Apesar do acerto salarial com o jogador, os dirigentes do clube do Catar não aceitam liberá-lo.

Terra

Comentários