Santos para na trave, empata com Corinthians-AL, mas avança

Santos conseguiu pelo menos se manter invicto na Copa São Paulo Foto: Helio Suenaga / Gazeta Press

Santos conseguiu pelo menos se manter invicto na Copa São Paulo

Após duas vitórias seguidas na Copa São Paulo, o Santos decepcionou nesta quinta-feira. O time perdeu gols, parou na trave e ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Corinthians-AL, mas mesmo assim está classificado para a próxima fase da competição. Invicta, a equipe da Vila Belmiro completou a fase de grupos em primeiro lugar, com sete pontos.

O primeiro tempo ficou marcado pela grande quantidade de finalizações que pararam na trave. Com o Corinthians-AL recuado, o Santos foi para o ataque e chegou perto do gol mais de uma vez. Um cabeceio de Stéfano Yuri e dois chutes de Léo Citadini pararam na trave e, dessa forma, o time alagoano segurou o 0 a 0 até o intervalo.

No segundo tempo a bola não parou mais na trave, mas outras chances foram desperdiçadas. Até o Corinthians-AL chegou com perigo, aos 5min e aos 13min, mas o goleiro santista Gabriel Gasparotto fez grandes defesas, após chutes de Ítalo. Nervoso, o Santos passou a criar menos, mas pelo menos teve mais posse de bola que os adversários e segurou o resultado sem mais sustos.

O Corinthians-AL já estava eliminado, mas o São Mateus, que estava no grupo do Santos, ainda pode se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo. O time do Espírito Santo venceu o Remo por 3 a 2, nesta quinta, ficou com seis pontos e torcerá para ficar entre os sete melhores segundos colocados.

Terra

Comentários