Kalil diz que "luta" por Tardellli, mas descarta Robinho

Atacante espera negociar liberação com clube do Catar para tentar retorno ao Atlético-MG Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

Atacante espera negociar liberação com clube do Catar para tentar retorno ao Atlético-MG

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, continua interessado na contratação do atacante Diego Tardelli.

O jogador admitiu nesta sexta-feira que está ainda mais interessado em voltar ao clube e vai fazer esforço para convencer os dirigentes do Al-Gharafa a liberá-lo. O mandatário alvinegro reconheceu, por sua vez, que continua lutando para viabilizar a contratação de Tardelli.

"A torcida do Atlético-MG pode saber que estou lutando. Não é barato, mas estamos lutando. Não é promessa, não é nada. Eu disse à torcida que iríamos tentar trazer o Tardelli. Eu continuo pouco esperançoso, mas estamos lutando", afirmou Kalil, em entrevista à rádio Itatiaia.

Sobre o atacante Robinho, do Milan, o presidente do Atlético-MG nega que o clube tenha feito proposta oficial e garante que jogador não virá.

"Eu soube inclusive que teve uma notícia que a proposta do Atlético-MG foi a melhor, mas não mandamos proposta nenhuma. Então, se a nossa proposta é boa, ele pode vir porque é zero. Então nem é porque ele não vale, eu sei que ele (Robinho) vale muito. Alguém pode ter falado de proposta lá (na Itália), mas Robinho não vem", completou.

Até aqui, o Atlético-MG movimentou pouco o mercado neste início de ano. Foram anunciados o zagueiro/volante Gilberto Silva, o volante Rosinei e os atacantes Alecssandro e Luan. Por outro lado, o time mineiro manteve os titulares da campanha do vice-campeonato Brasileiro em 2012.

A estreia oficial do Atlético-MG será no dia 3 de fevereiro, no clássico diante do Cruzeiro, jogo de reabertura do Mineirão.

Terra

Comentários