Djokovic perde para Tomic, mas Sérvia vence Austrália na Copa Hopman

Ivanovic e Djokovic vibram com vitória sobre a Austrália no duelo das duplas mistas Foto: Getty Images

Ivanovic e Djokovic vibram com vitória sobre a Austrália no duelo das duplas mistas

O sérvio Novak Djokovic foi surpreendido pelo australiano Bernard Tomic pela rodada de simples da Copa Hopman, nesta quarta-feira, em Perth, na Austrália. Entretanto, a Sérvia conseguiu uma recuperação e venceu os locais pelo Grupo A da competição por nações, o que rendeu a liderança da chave.

A derrota do número um do mundo teve méritos do australiano, que teve ótima atuação nesta quarta e venceu em sets diretos, com um duplo 6/4. Com a forte dupla formada por Djokovic e Ana Ivanovic, a Sérvia é uma das principais favoritas para levar a taça.

A surpresa na chave de simples dos homens levou Ivanovic a correr atrás da recuperação para seu país disputar o desempate. A tenista sérvia bateu Ashleigh Barty por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

O embate de duplas mistas pela segunda rodada definiu o líder do grupo em uma partida muito disputada. O confronto terminou com vitória da Sérvia, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 e 10-6.

A Sérvia venceu a Itália na rodada de estreia e pode terminar invicta, caso confirme mais um triunfo contra a Alemanha, que ainda não ganhou na competição.

Terra

Comentários