Abel confirma Inter sem Juan e Alex para amistoso

Abel Braga tem problemas para escalar Internacional Foto: Tarso Sarraf/Agif / Gazeta Press

Abel Braga tem problemas para escalar Internacional

O técnico Abel Braga confirmou, no treino desta manhã de sexta-feira, o time colorado para o amistoso contra o Peñarol, na reabertura oficial do Estádio Beira-Rio, no próximo domingo. O treinador colorado não terá o zagueiro Juan, com um desconforto muscular na coxa, e o meia Alex, com uma contusão no tornozelo esquerdo. Os dois foram vetados pelo departamento médico.

Na defesa o zagueiro Ernando irá formar dupla com Paulão. No meio-campo o garoto Valdívia vai receber a oportunidade no lugar de Alex. A outra modificação é a entrada de Alan Patrick na vaga de Jorge Henrique, esta por critérios técnicos.

O time colorado para o amistoso de domingo será formado por: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aráguiz, Valdívia e D’Alessandro; Alan Patrick e Rafael Moura.

Além da reabertura oficial do Estádio Beira-Rio, o amistoso contra o Peñarol também marca os 45 anos da casa dos colorados. No sábado, véspera do jogo contra o time uruguaio, os torcedores do Inter irão acompanhar no estádio um espetáculo que vai contar a história do Beira-Rio, com suas conquistas e momentos emblemáticos.

A festividade terá a presença de treinadores, jogadores e dirigentes que trabalharam no Inter nos últimos 45 anos.

Terra

Comentários