Alex diz que renovará com o PSG por um ano e não leva fé em convocação

Apesar de encontro com Felipão, defensor vê Copa do Mundo com o objetivo distante
Em vantagem na disputa contra o compatriota Marquinhos pela vaga de titular na zaga do Paris Saint-Germain, Alex renovará seu contrato com o clube. O zagueiro brasileiro, aos 31 anos, revelou que deve estender seu vínculo por mais uma temporada e negou os rumores que o colocam como alvo do Milan na próxima janela de transferências.

- Estou muito feliz em Paris e está quase tudo certo para renovar. Acredito que em uma ou duas semanas vamos assinar um acordo por mais um ano - contou ao GloboEsporte.com o zagueiro, que tem um vínculo com os parisienses até junho deste ano.

Alex psg barcelona liga dos campeões (Foto: Agência Getty Images)

Alex deve continuar no PSG na próxima temporada


Alex atuou pelo Santos, entrou na Europa em 2005, através do Campeonato Holandês, no PSV Eindhoven, e foi contratado pelo Chelsea dois anos depois, a pedido de José Mourinho, que na época revelou admiração pelo futebol do brasileiro, especialista em cobranças de falta.

Porém, na seleção brasileira, Alex nunca teve muitas chances. O zagueiro foi cortado da lista para a última Copa do Mundo de 2010 por lesão e dificilmente será chamado por Luiz Felipe Scolari para o Mundial do Brasil. Alex relatou detalhes do almoço entre Felipão e os brasileiros do PSG, no dia 3 de abril, em Paris, e ficou com a impressão de que não vai ser chamado.

- Eu e o Felipão demos muita risada recordando o tempo em que trabalhamos juntos no Chelsea. Brincamos muito, foi ótimo o encontro, mas acho que vai ser difícil ter uma chance este ano. Dois ou três jogadores do PSG vão ser convocados. Eu sempre espero com essa oportunidade, mas vai ser difícil - concluiu.

Globo Esporte

Comentários