Em rodada adiada, Manchester City tropeça no lanterna: 2 a 2

Jovetic tenta uma bicicleta: Manchester City perde boa oportunidade de encostar nos líderes

O Manchester City empatou por 2 a 2 com o lanterna Sunderland nesta quarta-feira e se distanciou dos líderes do Campeonato Inglês. A partida em Manchester foi um dos dois jogos que completaram a 26ª rodada da competição, que estava adiada desde o início de fevereiro.

Com o empate em casa, o City fica distante dos líderes da competição, seis pontos atrás do Liverpool, mas ainda com um jogo a menos. Os gols dos Citizens foram marcados pelo brasileiro Fernandinho e pelo francês Nasri. Wickham, duas vezes, anotou os gols do Sunderland.

“Feliz pelo gol marcado, mas um pouco triste pelo resultado. Começamos bem e depois diminuímos o ritmo. O Sunderland cresceu e virou o jogo, no final empatamos, porém, já era tarde. Agora ficou mais difícil o título, mas ainda continuamos acreditando. Não podemos perder mais nenhum ponto sequer”, afirmou Fernandinho.

Além de City e Sunderland, o Everton recebeu o Crystal Palace e foi derrotado em casa por 3 a 2. A vitória que poderia recolocar a equipe dos blues na zona de classificação para a Liga dos Campeões não veio e complicou a situação da equipe de Liverpool na tabela, que caiu para a quinta colocação após a vitória do Arsenal, na terça-feira.

O Campeonato Inglês ainda tem três partidas atrasadas em relação às 34 rodadas já disputadas na competição. O Manchester United recebe o Hull City em 6 de maio, enquanto Sunderland e West Bromwich e Manchester City e Aston Villa se enfrentam em 7 de maio.

Gazeta Esportiva

Comentários