Após desmanche, Comercial tem grupo reduzido para Copa Paulista

Caso faça a opção pela disputa da Copa Paulista e desista do estadual sub-20, o Comercial precisará reforçar o elenco. Após a participação na Série A1, onde foi rebaixado, e os problemas financeiros com os atletas, praticamente todo o grupo deixou o clube.

Ainda possuem contrato com o Comercial os goleiros Marcelo Henrique, João Guilherme e Gabriel; os laterais Dourado, Willian e Luanderson; os zagueiros Everton, Rafael e Léo Carioca; os volantes Zé Artur, Gimenez, Richard e Matheus Magagnin, os meias Marcos e Matheus, além dos atacantes Paulo Henrique, Igor Carioca e Charles.

Desses atletas, o goleiro Marcelo Henrique deve ser emprestado – o Sampaio Corrêa-MA já manifestou interesse –, o lateral Willian e o volante Gimenez podem não renovar contrato com o Comercial, e o atacante Charles, com o joelho operado, não terá condições de disputar a competição. Em contrapartida, o lateral Moisés, volta de empréstimo do Batatais. Um técnico também precisará ser contratado, já que Vagner Benazi e o comandante das categorias de base, Eduardo Janes, deixaram o clube.

O clube aguarda a decisão do presidente Nelson Lacerda para confirmar a participação na Copa Paulista.

Comercial FC

Comentários