Com São Paulo na briga, Palmeiras oferece mais por Kardec

Alan Kardec está na mira do São Paulo

A disputa por Alan Kardec, que envolve muitas especulações e interessados, fez o Palmeiras aumentar a proposta ao Benfica para manter o centroavante a partir de julho deste ano, quando encerra o empréstimo. Segundo o jornal Lance, a diretoria alviverde subiu para 4,5 milhões de euros (cerca R$ 13,7 milhões) o valor oferecido ao clube português para selar a contratação em definitivo do atacante.

A nova oferta tem como pano de fundo uma proposta do mesmo valor feita por um outro clube brasileiro. O Benfica avisou o Palmeiras sem identificar o interessado e disse que esperava pelo menos uma equiparação para manter a prioridade aos palmeirenses. Antes o valor acertado por este direito era de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões).

Segundo o jornal Estado de S.Paulo, o São Paulo é o clube por trás desta proposta e pode insistir na negociação. O novo presidente Carlos Miguel Aidar teria dado carta branca ao vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, para selar um acordo. Paralelamente o Palmeiras tenta acertar as novas bases salariais de Alan Kardec, o que tem provocado atritos entre o pai do jogador e o clube e pode virar outro fator de peso no imbróglio.

Terra

Comentários