Boleiros do Blog

1- O título da Copa do Brasil para o Corinthians foi justo?

John: Foi, pela boa campanha que o Corinthians fez e por mostrar que um time que é rebaixado para a segunda divisão, volta no ano seguinte e mostra ter garra e determinação no que faz, é um ato de disciplina, entrosamento entre os companheiros e técnico e a qualidade no futebol.

Jonathan: Apesar do Corinthians mostrar alguns erros na defesa, que deu ao time do Internacional a chance de conseguir empatar, acredito que o Corinthians tem um bom time, uma força maior que mostra como o técnico Mano Menezes montou o time.

2- Quem merece a classificação para a final da Libertadores: Cruzeiro ou Grêmio? Por quê?

John: Sinceramente, eu não acharia que os dois estariam disputando isso esse ano, pelo começo meio ousado na competição e por sofrer para conseguir a classificação, mas fico com o Cruzeiro pela vantagem que ele fez em casa.

Jonathan: Cruzeiro também pela qualidade do elenco.

3- Podemos ter esse ano um campeonato brasileiro mais disputado que o anterior?

John: Apesar de o campeonato do ano passado ter mostrado garra de todos os times desde a última rodada, podemos ter sim um campeonato "melhor" do que o do ano passado, se os outro times que estão em busca do título chgarem perto do líder, atualmente o Atlético MG e conseguirem boas vitórias para garantir isso.

Jonathan: Há sim essa possibilidade, como o John falou, ter força de vontade e garra para garantir bons resultados.

4- John, por que um campeonato "melhor"?

John: Pois eu acho que não existe um campeonato melhor e sim um campeonato mais disputado, em que os times fazem a sua parte nos jogos, tendo assim um campeonato "melhor".

Comentários