Perrela lembra derrota de 94 e diz que não há oba-oba

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, lembrou de uma derrota antiga do clube na Copa Libertadores para esfriar o entusiasmo da torcida pela decisão da competição, nesta quarta-feira, no Estádio do Mineirão, contra o Estudiantes.

O mandatário cruzeirense disse que a derrota para o Unión Española, nas oitavas de final da edição de 1994, ainda está fresca em sua memória. Na ocasião, o Cruzeiro foi eliminado depois de um 0 a 0 no Mineirão. No primeiro jogo, a vitória foi chilena, por 1 a 0.


"Sabemos que vai ser um jogo dificílimo. Não tem essa de já ganhou. Os jogadores sabem da dificuldade. Já tivemos a experiência de sermos desclassificados pela Union Espanhola do Chile, dentro de casa. O oba-oba pode existir na cabeça do torcedor, mas não na nossa", avaliou.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro precisa vencer o Estudiantes para ser campeão da Copa Libertadores. No primeiro jogo, na Argentina, empate por 0 a 0.

O dia decisivo de Zezé Perrela começou com uma entrevista coletiva do patrocinador da competição. Chegou 30 minutos atrasado, disse que a secretária tinha errado o horário, mas mostrou bom-humor. Tirou fotos ao lado da taça e disse que está preparado para a noite de emoções.

"Em final de Libertadores não existe essa de placar dilatado. Ganhamos do Sporting Cristal (na final de 1997) por 1 a 0 com um gol no final em um jogo dificílimo. Estamos confiante, otimistas, mas sabendo das dificuldades", completou.

Comentários