Técnico do Santos barra Eller e Neymar do time titular

O técnico Vagner Mancini confirmou nesta sexta-feira que irá modificar a equipe para a partida do próximo sábado contra o Sport, na Vila Belmiro. O zagueiro Fabiano Eller e o atacante Neymar foram sacados do time titular e começarão no banco, dando lugar a Domingos e Róbson.

"As mudanças vão ocorrer (Róbson e Domingos). Elas acontecerão em função daquilo que eles mostraram no último jogo", disse o treinador, negando que a medida tenha sido uma forma de punição após os jogadores trocarem farpas publicamente.

Na terça-feira, Eller pedia que a responsabilidade pelos gols sofridos fosse dividida também com o ataque. No dia seguinte, Neymar criticou a declaração do companheiro, dizendo "que estavam à procura de um culpado".

Os jogadores tentaram consertar na quinta-feira e apareceram juntos na entrevista para garantir que o elenco não está rachado. Mas o clima ainda esta pesado. Em uma tentativa de afastar a crise que ronda a Vila Belmiro, o técnico santista garantiu não ter ficado incomodado com as declarações dos seus comandados.

"Quando existe a chance de uma intervenção ela será feita. Eller não falou nada demais, assim como o Paulo Henrique e o Neymar também não. Então não vejo fumaça, e sim uma equipe que precisa mudar uma situação com vitória. Assim é feito o futebol", disse Mancini

Comentários