Goleiro argentino da Copa de 66 diz que Messi mentiu sobre lesão

Hugo Gatti (de azul) disputou a Copa do Mundo de 1966 pela Argentina

Hugo Gatti (de azul) disputou a Copa do Mundo de 1966 pela Argentina

Goleiro da Argentina na Copa do Mundo de 1966, o ex-jogador Hugo Gatti polemizou durante o programa espanhol Punto Pelota ao questionar a veracidade da lesão de Messi. Segundo o ex-arqueiro, o atacante do Barcelona mentiu para sair como herói das quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa.

“Nunca teve uma ruptura, se não, ele choraria. Deve ser algo menor, se não, não poderia jogar. Ele sabia que ia sair como herói”, falou Gatti. “O mérito do Messi é a coragem mental de fazer isso”, completou .

Para criticar Messi, Gatti ainda lembrou de outra lesão do jogador, contra o Benfica. “Messi fingiu durante a semana, como quando se chocou com o goleiro do Benfica”, lembrou o ex-goleiro do lance em que o atacante saiu machucado de campo, mas depois não teve nenhuma lesão grave detectada durante a fase de grupos da Liga dos Campeões desta temporada.

Na partida, Messi entrou aos 16 minutos do segundo tempo, no lugar de Fàbregas, quando a partida estava 1 a 0 para o PSG. Depois de sua entrada, o Barcelona conseguiu o empate e a classificação.

UOL Esporte

Comentários