Portuguesa bate Capivariano e se isola na liderança da chave

Com apenas duas rodadas na segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa é o único time com 100% de aproveitamento. Na noite desta quarta-feira, a equipe do técnico Péricles Chamusca recebeu o Capivariano no Estádio do Canindé, em São Paulo, e venceu por 1 a 0, isolando-se na liderança do Grupo 3 do torneio.

Graças ao resultado, a Portuguesa é a primeira colocada da chave com seis pontos, enquanto o Capivariano é o terceiro, com três. O Comercial, que recebeu o Catanduvense na véspera e venceu por 2 a 1, é o segundo colocado. Com duas derrotas, o clube de Catanduva segue zerado, na lanterna da chave.

Jogando diante de sua torcida, a Portuguesa não perdeu tempo e fez 1 a 0 logo aos 2min do primeiro tempo: após tabela entre Ivan e Luís Ricardo, Diego Viana recebeu a bola dentro da área e mandou para as redes. A equipe de Capivari ainda tentou a reação, mas a pressão não se transformou no gol de empate.

Também nesta quarta-feira, mas pelo Grupo 2, o Guaratinguetá recebeu o Red Bull Brasil e venceu por 2 a 0 – Rodrigo e Renato Peixe marcaram para a equipe do Vale do Paraíba. Assim, embolou a classificação da chave, na qual é líder com quatro pontos em duas partidas.

O Red Bull é o terceiro colocado, com três pontos. Vice-líder, o Rio Claro tem quatro pontos após ter vencido o Audax nesta quarta por 2 a 1. Líder da primeira fase, a equipe paulistana é lanterna, sem pontuar.

Terra

Comentários