PSG poupa brasileiros para duelo contra Barça, mas vence e segue líder na França

Ménez (dir.) comemora com Ibra após abrir o marcador para o PSG contra o Rennes

Ménez (dir.) comemora com Ibra após abrir o marcador para o PSG contra o Rennes

Pensando no duelo contra o Barcelona, na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain poupou vários titulares, incluindo os brasileiro Thiago Silva, Lucas e Alex, mas conseguiu vencer o Rennes, por 2 a 0, com um golaço de Ménez e outro de Ibrahimovic, e se manteve na liderança do campeonato francês.

Beckham entrou logo após o intervalo e Lucas ficou no banco, enquanto Thiago Silva acompanhou a partida das arquibancadas. Assim, quem se destacou foi Menéz, aos 10 minutos da segunda etapa, em jogada ao estilo Messi.

O francês dominou a bola na intermediária do campo de defesa, arrancou, passou por quatro marcadores do Rennes e, na saída do goleiro Costil, tocou no canto direito da meta.

O outro gol foi marcado por Ibrahimovic, já nos acréscimos. Ele escorou de cabeça com o gol vazio após lance pela direita. A partida foi encerrada logo após o tento, garantindo o triunfo do PSG.

Com o triunfo, o PSG chegou aos 64 pontos, a sete rodadas do final, e mantém sete pontos de vantagem sobre o Olympique de Marselha, vice-líder. O Marselha enfrentou na última sexta-feira o Bordeaux, e conquistou vitória por 1 a 0.

Agora, a equipe da capital francesa se foca na partida contra o Barcelona, na próxima quarta-feira. Na ida, em Paris, o PSG conseguiu arrancar um empate com gol de Matuidi já nos acréscimos.

Para se classificar, o PSG precisará vencer a partida ou conseguir qualquer empate a partir de 3 a 3. Em caso de novo empate por 2 a 2, o duelo irá para a prorrogação.

UOL Esporte

Comentários