Palmeiras tenta empréstimo de R. Moura, mas Dunga veta a saída do Inter

Técnico não gostou da postura da direção e pediu respeito: "não gosto de surpresa"

Técnico não gostou da postura da direção e pediu respeito: "não gosto de surpresa"

O Palmeiras tentou buscar o centroavante Rafael Moura, por empréstimo, mas não levou. O centroavante foi mantido no Internacional por decisão direta de Dunga. O técnico, inclusive, reclamou da forma como as tratativas foram tocadas recentemente.

“Respeito hierarquia e a situação do clube. Só o que gosto é que seja comunicado para mim, depois para o jogador e no final os empresários. Quem comanda o vestiário sou eu e não gosto de surpresa. Foi feito um questionamento e nem toquei adiante”, disse Dunga.

Rafael Moura foi contratado pelo Inter no meio do ano passado, mas até agora não deu a resposta esperada. Primeiro por ter chegado acima do peso e com problema nos tornozelos. Depois pela cirurgia dupla, nos pés, para retirada de fragmentos de ossos.

A resposta em campo, contrastada pelo salário superior a R$ 300 mil, deu brecha para o Colorado cogitar uma negociação. Dunga, prontamente, disse não. O treinador foi avisado da possibilidade pelos cartolas e foi direto em Rafael Moura saber se ele realmente queria sair. Ouviu um não e então bateu o pé.

“O Rafael está desde o ano passado sem jogar, está se recuperando após uma cirurgia. Temos que deixar ele em forma para ter uma avaliação, depois disso podemos tomar uma decisão. Mas antes temos que dar chances”, argumentou Dunga.

Rafael Moura marcou três gols em 18 jogos pelo Internacional. O último deles na final da Taça Piratini, diante do São Luiz-RS. A reportagem do UOL Esporte procurou o gerente executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, que não quis se manifestar.

UOL Esporte

Comentários