Boca sofre goleada humilhante no Campeonato Argentino







Os jogadores do San Martin comemoram um dos gols da goleada histórica sobre o Boca Juniors


O Boca Juniors visitou San Juan neste sábado e foi atropelado pelo San Martín, que venceu o time xeneize pelo placar de 6 a 1 em partida válida pela nona rodada do Torneio Final do Campeonato Argentino. Destaque para o atacante Botello, que anotou três gols.

As coisas começaram mal para o Boca logo com dois minutos de jogo. Após falha do zagueiro Burdisso, Botello bateu cruzado para abrir o placar. O San Martín ampliou aos 20 minutos. Ustari saiu mal e acabou encoberto pelo centro de Luna.

O Boca chegou a descontar aos 38 minutos da primeira etapa, em pênalti cobrado por Santiago Silva. No entanto, os minutos finais foram de pesadelo para a equipe de Carlos Bianchi. Aos 40 e aos 46 minutos, Landa e Botello marcaram ambos de cabeça.

O placar de 4 a 1 a favor do time local nos primeiros 45 minutos já prenunciavam uma vitória histórica para o San Martín. Goleada que continuou a ser desenhada logo com nove minutos, quando depois de muitos passes Botello marcou o seu terceiro na partida. Com muita facilidade, aos 15 minutos, Penco subiu livre e marcou de cabeça o sexto gol.

O Globo

Comentários