Destaques da Rodada



Confusão entre os jogadores moveu a polícia mineira


Corinthians vence Millonarios e garante classificação


Com gol solitário de Danilo, o Corinthians venceu ontem o Millonarios da Colômbia. Antes do jogo, a torcida estendeu um bandeirão em toda a arquibancada para “intimidar” os jogadores do time paulista. Logo na substituição de Alexandre Pato por Jorge Henrique, o ataque fez passe para Danilo q chutou no canto e decretou a vitória ao time brasileiro, que garantiu vaga para a próxima fase da competição.

Flamengo faz jogo apagado, mas vence Remo na Copa do Brasil


Em um jogo morno e sem muitas chances de perigo, o Flamengo fez 1 a 0 fora de casa contra o Remo, mas não evitou o jogo de volta. Com gol de Rafinha, o time carioca espera um jogo mais tranqüilo em seu mando para não ter nenhuma surpresa na competição. O time não vai bem no campeonato estadual e a Copa do Brasil é a chance de embalar os jogadores.

 

Jogo entre Atlético Mineiro e Arsenal acaba em confusão


Logo depois de sofrer uma goleada de 5 a 2 pelo Atlético Mineiro fora de casa pela Libertadores, os jogadores do Arsenal de Sarandí partiram para cima dos jogadores do time mineiro na volta para o segundo tempo. O time argentino, vendo que iria perder o jogo, começou a agredir os jogadores rivais com empurrões e faltas violentas. No final do jogo, alguns desses jogadores foram tirar satisfação com o árbitro da partida e a confusão foi generalizada. Com o resultado, o Atlético Mineiro garantiu a melhor campanha na primeira fase e 100% de aproveitamento. Para completar a rodada, o São Paulo joga fora de casa contra o The Strongest, na altitude de La Paz.  

Comentários