Pato fica no banco e Tite escala J. Cesar na vaga do lesionado Cássio


Tite definiu o Corinthians que enfrentará o San Jose, nesta quarta-feira, com Emerson e Guerrero formando a dupla de ataque, com Alexandre Pato no banco de reservas. Além disso, o treinador alvinegro ainda definiu Julio Cesar como substituto do lesionado Cássio, que ficará parado por até quatro semanas por uma fratura no esquerdo.

Com isso, o Corinthians deve entrar em campo com Julio Cesar, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Emerson e Guerrero.

A partida será a última do Corinthians na fase e pode definir a primeira colocação do grupo 5. No momento, os atuais campeões estão empatados com dez pontos, mas os brasileiros têm vantagem nos critérios de desempate.

A escolha de Tite surpreende e recoloca Emerson, de vez, como titular. O Sheik tinha começado diante do São Paulo, ao lado de Guerrero, quando Pato desequilibrou o clássico, vencido por 2 a 1 pelo clube do Parque São Jorge.

Na Colômbia, na quarta passada, diante do Millonarios, a lesão de Guerrero fez com que Emerson e Pato formassem a dupla de ataque. No último domingo, diante do São Bernardo, pelo Paulista, o Sheik foi poupado pela comissão técnico e Jorge Henrique formou a dupla ao lado do peruano, enquanto Pato servia a seleção na Bolívia.

Agora, com o trio à disposição, Tite escolhe repetir a escalação que rendeu ao Corinthians o título mundial do ano passado, com Emerson e Guerrero. A partida desta quarta acontece às 22h, no Pacaembu.

UOL Esporte

Comentários