Ibrahimovic pode deixar PSG no fim da temporada, diz jornal

Ibrahimovic chegou ao PSG no começo desta temporada

Ibrahimovic chegou ao PSG no começo desta temporada

Apesar de ter contrato até junho de 2015 com o PSG, o atacante Ibrahimovic pode deixar o clube francês no final desta temporada. De acordo com o jornal Le Parisien, empresários do sueco cogitam seu retorno ao futebol italiano ou até uma ida para a Inglaterra, país em que nunca defendeu um time.

Na Itália, Ibrahimovic poderia voltar para a Juventus, o primeiro time que defendeu no país. Apesar de ter uma redução salarial em Turim, o sueco teria mais interesse no projeto do clube, que incluiria um contrato por quatro temporadas.

Um dos motivos que levaria o atacante deixar o PSG é a possível concorrência para a próxima temporada. Nomes como Cavani, do Napoli, Falcão, do Atlético de Madrid, Rooney, do Manchester United, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, são especulados em Paris.

Apesar das pessoas próximas a Ibrahimovic cogitarem a transferência, recentemente, em entrevista coletiva, o técnico Carlo Ancelotti garantiu que o atacante sueco permanecerá em sua equipe para a próxima temporada.

Líder do Campeonato Francês, o PSG foi eliminado, nas últimas semanas, da Copa da França e da Liga dos Campeões da Uefa. No torneio europeu, Ibrahimovic é o principal garçom da competição com sete assistências.

UOL Esporte

Comentários