Após greve, Nigéria chega ao Brasil "sem permissão para falar"

Com dois dias de atraso por causa de uma greve entre os jogadores, a seleção da Nigéria desembarcou no Brasil na madrugada deste domingo. Os atletas chegaram ao Hotel Cesar Business Park por volta das 3h "sem permissão para falar"; confira a chegada da delegação africana

 

Com dois dias de atraso por causa de uma greve entre os jogadores, a seleção da Nigéria desembarcou no Brasil na madrugada deste domingo. Os atletas chegaram ao Hotel Cesar Business Park por volta das 3h "sem permissão para falar".

"Não temos permissão para falar sobre o problema. Mas já está tudo resolvido", disse o defensor Keneth Omeruo, o único a parar para conversar com a imprensa que aguardava a chegada dos nigerianos.

"Agora, estamos só focados no jogo da estreia. Estamos muito cansados", continuou o atleta, 19 anos, que atua no clube holandês do Den Haag.

A Nigéria por pouco não abandonou a disputa da Copa das Confederações, após depois de seu time entrar em greve. O motivo foi a premiação de um duelo válido pelas Eliminatórias da Copa, quando a Confederação local pagou aos atletas R$ 5 mil por um empate, e não R$ 10 mil como prometido.

A Fifa prontamente agiu para garantir a participação dos nigerianos na competição realizada em solo brasileiro. A equipe, entretanto, foi a última a chegar e deve enfrentar o cansaço antes da estreia contra o Taiti na segunda-feira, no Mineirão.

Terra

Comentários