Juninho comemora parada até a segunda rodada

O Botafogo terá praticamente 35 dias de treinamentos antes de entrar em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Devido à pausa imposta pela CBF para a disputa da Copa do Brasil, o Pantera terá de esperar para jogar. Para o meia Juninho, que foi titular do Pantera na estreia da competição, a parada será importante para que o Tricolor possa formatar melhor a equipe para a sequência do torneio.

“Pode se dizer que a pausa veio em uma boa e uma má hora. Quando se perde, a vontade é de entrar em campo o mais rápido possível para conquistar a vitória. Porém, este período será importante para que possamos nos entrosar e assimilar melhor aquilo que o professor (Ivan Baitello) quer para a sequência da competição”, declarou o jogador.

A próxima partida do Botafogo está agendada para o dia 7 de julho, quando viajará até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Lajeadense, no estádio Alvizul, em Lajeado. Até lá, a diretoria botafoguense espera reforçar a equipe, que deve realizar alguns jogos-treino neste período de pausa.

Site Oficial do Botafogo

Comentários